Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

    Breve histórico. Com a disponibilização do anteprojeto de lei complementar do plano de carreira pelo Tribunal de Justiça, a ABOJERIS apresentou aos Oficiais de Justiça, no site, uma minuta de substitutivo, com diversas sugestões que modificavam a proposta do TJ. Tal medida visou despertar a participação dos colegas, incitando-os a discutirem e refletirem a respeito do futuro de nossa carreira e, ainda, mostrar experiências, em andamento e/ou já aprovadas, em outros Estados da Federação. Tal ousadia foi veiculada no site em 24 de dezembro e aguardava a participação até 15 de janeiro.

    Infelizmente, poucas sugestões concretas surgiram e, de poucos colegas. Outros tantos estiveram na entidade ou enviaram material por escrito.

    Agora, estamos reescrevendo o plano de carreira, inserindo as propostas/sugestões oferecidas, no texto do Tribunal de Justiça. Tal documento, brevemente, será enviado por e-mail aos colegas. Pensamos que, desta forma, podemos colher os anseios da categoria democraticamente, atingindo todos os interessados.

    Paralelamente a isso, a Diretoria da ABOJERIS contratou o Dr. Rudi Cassel, advogado especializado em Direito Administrativo, com ênfase nas demandas administrativas e judiciais sobre servidores públicos dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. O Dr. Rudi Cassel assessorou a FENASSOJAF, Federação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, na formatação do Plano de Carreira dos servidores federais e no projeto de lei que o altera (PL 6613/09). È patrono dos Mandados de Injunção que versam sobre a aposentadoria especial, propôs ADI que discute o plano de carreira dos servidores do judiciário do Ceará, entre outros.

    Nos próximos dias 07 e 08 de fevereiro o Dr. Rudi Cassel estará recebendo a ABOJERIS, para análise do anteprojeto de lei complementar do TJ e das propostas e sugestões dos Oficiais de Justiça.

    a2a_linkname="Plano de Cargos, Carreira e Remuneração";a2a_linkurl="http://www.abojeris.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=722:plano-de-cargos-carreiraeremuneracao&catid=22:noticias";

    • Publicações969
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plano-de-cargos-carreira-e-remuneracao/2539778

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)