Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PLP 330/2006 - Aposentadoria Especial

    Na próxima quarta-feira (20.12), na sessão ordinária da CTASP, Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara de Deputados, está prevista a votação do relatório emitido pelo Deputado Policarpo, ao Projeto de Lei Compementar 330/2006, que dispõe sobre a concessão de aposentadoria a a servidores públicos que exerçam atividade de risco.

    A inclusão dos servidores da área de Execução de Ordens Judiciais é fruto do entendimento a que chegamos de que se trata efetivamente de carreira exposta a risco, haja vista o extenso noticiário dando conta de agressões, assassinatos e atentados contra a vida de oficiais de justiça em todo o território nacional."

    Relatório do Deputado Policarpo

    a2a_linkname=" PLP 330/2006 - Aposentadoria Especial ";a2a_linkurl=" http://www.abojeris.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=945:plp-3302006-aposentadoria-especial&catid=22:noticias ";

    • Publicações969
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plp-330-2006-aposentadoria-especial/2971027

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)