Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lajeado recebe campanha Dívida do RS

    O Fórum do Vale dos Rios Pardo e Taquari para Discussão da Dívida Pública do Rio Grande de Sul será realizado amanhã (28/11), às 19h, no Auditório do Prédio 7 da UNIVATES, em Lajeado. O evento faz parte da CampanhaDívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta!

    O auditor fiscal aposentado, João Pedro Casarotto, que integra a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), apresentará a origem e trajetória que levou ao débito atual. Também serão realizados paineis com as presenças do presidente da AJURIS, Pio Giovani Dresch; do presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, Oreno Heineck; do Reitor da UNIVATES, Ney Lazzari; e do vice-presidente Regional da Fiergs, Flávio Haas. Depois, o espaço será aberto para as manifestações da comunidade.

    Na ocasião, ainda será aprovada a Carta do Fórum do Vale dos Rios Pardo e Taquari para Discussão da Dívida Pública do RS. O abaixo-assinado para que os cidadãos possam aderir à mobilização está disponível no espaço virtual da campanha: www.dividapublicars.com.br.

    O próximo encontro regional da CampanhaDívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta! será no Auditório do Mercosul da Universidade Federal de Pelotas, no dia 6 de dezembro, às 18h.

    Departamento de Comunicação

    Imprensa / AJURIS

    (51) 3284.9107

    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    • Publicações969
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lajeado-recebe-campanha-divida-do-rs/100208643

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)