jusbrasil.com.br
24 de Novembro de 2017
    Adicione tópicos

    » Comitiva ABOJERIS

    Com o objetivo de estreitar laços com os associados e melhor conhecer as peculiaridades das diferentes comarcas do Estado, a entidade iniciou na semana passada, em conjunto com o setor de Ouvidoria, o projeto Comitiva ABOJERIS. Na quinta-feira, 27/10, a diretoria visitou a comarca de São Leopoldo, dando início às ações. A entidade se reuniu com os colegas e associados e, também, com a direção do Foro. Cerca de 15 OJs participaram.

    Na sexta-feira foi a vez da comarca de Pelotas, onde diversos colegas participaram de uma conversa com a diretoria da entidade. Além de iniciar o debate sobre as principais demandas da comarca, a Associação levou materiais informativos, como os últimos pareceres, e também produtos de trabalho do OJ, como jaquetas e coletes, e acessórios como placas imantadas para carro, distintivos e carteiras.

    “Nosso objetivo é aproximar ainda mais a entidade dos nossos associados, dando e recebendo o feedbak e encaminhando alguns assuntos”, disse o presidente Jaques Pereira. “A Ouvidoria está presente na Comitiva para ouvir as principais demandas das comarcas, suas características e dificuldades, assim mapeando as reais necessidades com vistas ao correto encaminhamento, dentro das possibilidades da Associação”, afirma o secretário Jean Gonçalves.

    As datas dos próximos deslocamentos ao interior serão divulgadas em breve. Aguarde o cronograma de visitas.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)